quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Diário de Viagem: Floripa - Dia 1

Nosso primeiro dia em Florianópolis foi de adaptação haha.. Falo isso porque primeiro acordamos tarde (afinal chegamos de madrugada neh) e tomamos um delicioso café da manhã na nossa sacada curtindo nossa vista. Fala sério, não era linda?

Depois fomos conhecer o hotel. Ficamos hospedados no Hotel Costa Norte Ingleses. Gente, que hotel maravilhoso.

Recepção do hotel

Acesso as áreas do hotel

Academia

Piscina térmica

Sauna seca e úmida

Piscina externa e no fundo restaurante Canto do Mar Ingleses.

Hidromassagem

Não tirei fotos do nosso quarto (fiz apenas um videozinho). Ficamos na suíte especial e é exatamente como as fotos do site.

Os recepcionistas são super atenciosos e nos ajudaram a entrar em contato com a empresa de aluguéis de carro, que nos buscou no hotel e nos levou no escritório para acertarmos tudo. Não lembro exatamente os valores, mas acredito que pelos 10 dias pagamos algo entorno de R$800,00.

Pegamos nosso carro e como tínhamos que abastecer aproveitamos para rodar um pouquinho e decidimos parar para almoçar no shopping. Almoçamos no Texano Grill, era um restaurante ok, não sei se era porque ja passava das 14h, mas achei meio sem opção.

Pegamos no hotel um panfleto turístico com mapas e lugares de Floripa. Achei bem legal porque tinha muita informação e se seu celular/gps te deixar na mão, o mapa te salva. #ficaadica

Voltamos, curtimos uma piscininha e de noite jantamos no restaurante do hotel, que por sinal era muito bom. Pedimos de entrada Tartar de Salmão (detesto coisa crua, me julguem mas eu não sabia, mas se eu que não gosto consegui comer, acredito que estava bom para quem gosta neh haha) e de prato principal Camarão quatro queijos, esse sim estava maravilhoso.

Tartar de Salmão

Camarão quatro queijos

Assim foi nosso primeiro dia na ilha, simples e gostoso.
Beijos fiquem com Deus até amanhã.